domingo, 20 de maio de 2012

O que fazer quando vooc é traída pela sua amiga *


Amigas são companheiras que nos ajudam quando mais precisamos. Nos momentos bons e ruins, as BFFs estão lá para compartilhar tudo. Porém, muitas vezes, a amiga que você confia e adora não é tão legal e acaba te traindo: você é super a fim de um garoto e ela fica com ele. Infelizmente, isso acontece bastante e é importante saber lidar com esse problema.

Confiança é tudo

Antes de criar uma amizade forte e confiar em alguém, preste atenção nas atitudes das pessoas: será que vale a pena ser amiga de pessoas fofoqueiras ou que não se importam com ninguém? Antes de confiar em uma pessoa, preste atenção nas atitudes dela e veja se ela é legal e transmite confiança. Fique ligada!

Deixa pra lá

Se a sua BFF te traiu e foi atrás do garoto que você curtia, deixe essa amizade de lado. Pense bem: vale a pena investir numa amiga dessas? Se ela fez isso com você, é porque estava sendo egoísta e ignorando seus sentimentos. E conviver com alguém assim nunca é legal. Procure outras amigas que gostem de você de verdade e queiram seu bem. Falsidade ninguém merece!

Não se vingue!

Se a sua “amiga” foi falsa com você e te enganou, não pense em vingança. O melhor a fazer é sumir e parar de falar com a garota. Assim, você não faz nenhuma maldade que possa se arrepender depois! Não é legal pagar na mesma moeda: pra você ficar tranquila, tente desencanar e seguir em frente.
Amizades legais existem e elas estão espalhadas por aí. Se você se sente mal e quer procurar outra turma, não tenha medo de conhecer pessoas novas, isso é sempre bom! Portanto, deixe essas amigas traíras pra lá e confie em quem merece!
Divulgação : Todateen

2 comentários: